Juliano Abe visita Sindpesp para fortalecer ações na Segurança Pública

20 de agosto de 2018

Político mogiano dialoga com delegados para conhecer demandas da Polícia Civil

 

O vice-prefeito de Mogi das Cruzes, Juliano Abe, e o presidente do Instituto Paulo Kobayashi, Victor Kobayashi, visitaram a sede do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo (SINDPESP), na Capital.

A visita foi motivada pelos trabalhos já desempenhados por Abe na área de segurança pública. Juliano tem sido um intenso defensor de políticas para a Segurança da Mulher, tendo sido autor de importantes projetos como a implantação da Patrulha Maria da Penha.

No Sindicato, eles foram recebidos pela presidente da entidade, Raquel Kobashi Gallinati,  e pelos diretores Emiliano Chaves Neto e Arnaldo Rocha Junior.

Durante o encontro, Juliano Abe debateu propostas objetivando a melhoria do serviço público da Polícia Civil, a fim de atender a população de maneira mais eficiente, além da modernização na atividade de Polícia Judiciária, através de ferramentas tecnológicas e afins.

“Nada melhor do que conversar com as pessoas que contribuem com a segurança pública. A conversa foi bastante proveitosa e nos servirá até como contribuição necessária à elaboração do Plano de Governo do governador Paulo Skaf”, diz Juliano.